Edital dispõe das Vagas da UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

HOMOLOGAÇÃO do EDITAL 006 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES – 2018

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado através da Secretaria Municipal de Saúde, Desenvolvimento Social e Saneamento Básico, torna público, para conhecimento dos interessados, que foram homologadas as seguintes inscrições para suas respectivas funções sob Edital 006/2018 de Abertura de Inscrições, datados respectivamente, de 21 de maio de 2018 à 28 de maio de 2018, , para vagas na Unidade Básica de Saúde – Oficinas Terapêuticas.

.

DAS VAGAS –  UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

1.

Contratação de Monitor de Oficina de Música – Banda Marcial

Ana Karenina Maia Barbosa

2.
Contratação de Monitor de Oficina de Produção de Artesanato.

Deise de Fatima Dos Santos Benche

Boa Vista do Cadeado, 05 de junho de 2018.

Fabio Mayer Barasuol

Prefeito de Boa Vista do Cadeado

HOMOLOGAÇÃO do EDITAL 006 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES – 2018

.

DAS VAGAS –  UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

1.

Contratação de Monitor de Oficina de Música – Banda Marcial

Ana Karenina Maia Barbosa

2.
Contratação de Monitor de Oficina de Produção de Artesanato.

Deise de Fatima Dos Santos Benche

Boa Vista do Cadeado, 05 de junho de 2018.

Fabio Mayer Barasuol

Prefeito de Boa Vista do Cadeado