Executivo e Legislativo na tratativa de vários projetos para 2018

O prefeito Fabio Mayer Barasuol, recebeu na segunda-feira (08/01) a visita do novo presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Schwerz. Na ocasião, conversaram sobre o trabalho realizado na Prefeitura e na Casa Legislativa em 2017, bem como o decorrer das atividades administrativas no Executivo e no Legislativo Municipal e os novos projetos para este ano de 2018.

Durante a reunião, destacaram o trabalho em sintonia dos dois poderes, do diálogo e debate que procuraram estabelecer a fim de discutir projetos e propostas para o município.

Tilico como é conhecido, citou que a Casa Legislativa busca dar andamento nos projetos de lei com maior celeridade, e que os vereadores utilizando da prerrogativa de fiscalização, acompanham os serviços públicos municipais dando a sua contribuição na busca daquilo que é o melhor para comunidade.

O prefeito Fabio, agradeceu a visita do vereador e desejou sucesso ao novo presidente no parlamento municipal.

Jorge Schwerz foi eleito no final do ano de 2017 pelos vereadores do PDT, que fazem a maioria do legislativo municipal.

Data de publicação: 08/01/2018

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação