Ações visam incentivar os comerciantes locais

Com o Tema “Os desafios das empresas familiares”: gestão e sucessão, a Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Indústria e Comércio, promoveu na tarde de segunda-feira, a segunda edição da Campanha Comércio em Ação, com a realização de palestra em Parceria com o SEBRAE/RS, com a participação do Técnico Renan Valandro Alves.

O evento ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de vereadores, representantes de entidades, secretários, comerciantes e do prefeito Fabio Mayer Barasuol que juntamente com a secretária da pasta do comércio, Jussara Daltrozo, fizeram a fala de abertura do encontro. A prefeitura tem ações voltadas ao comércio, entre as quais o programa Plataforma Nota Fiscal Gaucha que visa beneficiar o contribuinte e as entidades indicadas no mesmo. Para o próximo ano este Programa sofrerá alteração com ampliação do numero de prêmios, bem como o valor oferecido.

Data de publicação: 19/11/2019