Evento ocorreu em Chiapetta

As Secretarias Municipais de Educação e Fazenda de Chiapetta, em parceria com o Grupo GEFIM e o Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE/RS), promoveram o II Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaucha.

O Seminário foi realizado na quinta-feira, 26 de setembro, no Salão Evangélico em Chiapetta, e contou com a participação de 200 profissionais de cerca de 65 municípios da região, para uma reflexão acerca do financiamento do setor público, apresentando diversas ferramentas de incrementos das receitas do Estado, de planejamento e orçamentos públicos, além da fiscalização e o controle social, englobando uma perspectiva de mudança cultural.

Os conferencistas explicaram detalhes sobre cidadania, desde a importância da educação fiscal, nota fiscal gaucha bem como a responsabilidade fiscal que reverte em mais recursos em benefícios de todos, novos investimentos nos municípios gaúchos.

Boa Vista do Cadeado esteve representada pelo Setor de ICMS, através das servidoras Neila Borges, Deise Silveira e Dércio João Grebien.

Data de publicação: 27/09/2019