Eleições para circulo de Pais e Mestres da EMEI JENY PEREIRA BRANDÃO

E D I T A L

A comissão eleitoral, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital de Convocação para inscrição das Chapas que concorrerão as Eleições para o Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Infantil Jeny Pereira Brandão.

A eleição ocorrerá em cada segmento da comunidade escolar que compreende: pais de alunos, responsáveis por alunos, professores, por votação direta e secreta através de chapas.

Ø DAS INCRIÇÕES DE CHAPAS

- Período: 19 de agosto de 2019 até 30 de agosto de 2019.

- Horário: das 08:00h às 11hs30min e das 13:00hs até as 17:00hs.

- Local: Escola

- Homologação das chapas inscritas e divulgação oficial dos candidatos: dia 02/09/2019.

Ø  DAS ELEIÇÕES

- Data: dia 17/09/2019

- Horário: 08h15min as 12hs e das 13:00h ás 16:00h

- Local: Escola - Direito a voto: pais de alunos, responsáveis por alunos, professores e sócios beneméritos

Ø  DOS FISCAIS

- As chapas inscritas poderão credenciar junto a Comissão Eleitoral, 01 (um) Fiscal para atuar durante a eleição e apuração dos votos.

OBSERVAÇÕES:

- Ninguém poderá votar mais de uma vez na mesma Unidade Escolar, ainda que seja pai ou responsável por mais de 1 (um) aluno.

Boa Vista do Cadeado, 15 de agosto de 2019.

Fonte: Secretaria de Educação

Data de publicação: 15/08/2019