Duas Cadeadenses foram as contempladas

Mais duas Cadeadenses foram contempladas no Programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha Municipal. As contempladas sorteadas no ultimo dia 1º de agosto, foram, Camila Cavalheiro Dos Santos e Francieli Tais Copetti e receberam o prêmio de R$ 250,00 na tarde de terça-feira, dia 06 de agosto, da Secretária de Administração, Planejamento e Fazenda, Srª Dioneia Froner.

Quem compra no comércio local, concorre mensalmente a dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer o cidadão deve efetuar seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e pedir a inclusão do número do CPF na nota fiscal.

A distribuição de prêmios faz parte do trabalho de educação fiscal do município. Dessa forma o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento do município, além de concorrer, a prêmios que chegam a R$ 1 milhão e descontos de até 5% no IPVA.

Participando do NFG você também auxilia as entidades sociais indicadas das áreas da educação e saúde, através de repasse do governo do Estado.
Com a adesão ao Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa Integração Tributária (PIT), que incrementará a Receita Municipal do ICMS.

Cadastre-se e Boa Sorte!

Data de publicação: 07/08/2019