Evento este ano será realizado no Parque de Exposições e Rodeios

A Comissão do 15º COMUVI e 10º CONREVI se reuniu na quarta-feira (29), na prefeitura municipal de Boa Vista do Cadeado.

Na pauta a organização do evento que acontece no dia 5 de julho no município, comercialização dos cartões para o jantar típico italiano, inscrições dos vitivinicultores na categoria local e regional, bem como as inovações do evento deste ano.

A reunião coordenada pelo prefeito Fabio Mayer Barasuol, com a participação da vice-prefeita Maria Inês Dalla Costa, dos Secretários Luiz Fracaro (Agricultura), Nei Mainardi, (Obras), Dioneia Froner (Administração), Jussara Daltrozo, (Meio Ambiente), Joanita Lasen Cerezer (Educação), Liane Santos (Emater), e do Técnico Agrícola, Paulo Cesar Keitel, presidente do Comuvi 2019.

O evento este ano será realizado no Parque de Exposições e Rodeios a animação do baile ficará por conta da Banda San Francisco, e o Buffet a cargo do Restaurante Coqueirinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 30/05/2019