Recursos serão destinados a compra de uma Van e uma Caçamba .

O prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fabio Mayer Barasuol, recebeu na manhã de quarta-feira (26/12/), em seu gabinete a visita do Presidente do Poder Legislativo, vereador Jorge Schwerz que na ocasião fez a devolução das sobras do orçamento da Câmara de Vereadores.

A câmara de vereadores faz a devolução de mais de duzentos mil reais aos cofres do Poder Executivo. Segundo indicação da Mesa Diretora da Câmara, a prefeitura destinará os recursos para compra de uma Van para transportes de pacientes e o restante para o projeto da compra de uma Caçamba para a Secretaria de Obras.

O prefeito Fabio, agradeceu a todos os vereadores em colaborar na votação dos projetos encaminhados pelo executivo durante o ano de 2018.

Prefeitura e Câmara fazem uma gestão participativa e harmoniosa. Esta redução de gastos se deve a medidas de controle interno durante o ano de 2018.

O município de Boa Vista do Cadeado, deve terminar o ano no azul, com todas as suas contas pagas .

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 27/12/2018