PROGRAMA GERA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL E ESTADUAL

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, entregou mais um premio referente ao Programa Plataforma Nota Fiscal Gaucha, no valor de R$200, 00, a Paulo Roberto da Silva Santos.

O prêmio corresponde ao sorteio realizado no final do mês de outubro. O cidadão Cadeadense, Nelio Dalla Nora da Silva foi o outro ganhador contemplado.

A premiação foi entregue na tarde de quinta-feira (8), pela secretaria de Administração Planejamento e Fazenda, Dioneia Froner.

Lembrando que ao aderir ao programa Nota Fiscal Gaucha, o cidadão deve efetuar um cadastro no site do programa WWW.nfg.sefaz.rs.gov.br, informando o numero do CPF e os dados pessoais. Após a realização do cadastro,é necessário que o contribuinte exija,em suas compras no município,que o vendedor inclua o CPF na nota ou cupom fiscal para concorrer aos prêmios mensais.

Dessa forma, o contribuinte ajuda na arrecadação e no desenvolvimento do município, alem de concorrer, também, a prêmios do governo estadual, e outros benefícios oferecidos pelo governo do estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 09/11/2018