Prefeito Fabio Mayer Barasuol,assinou contrato com o Gerente da SICREDI,Elisandro Dezengrini

Na tarde de terça-feira, dia 6 de novembro, o Prefeito Fabio Mayer Barasuol, recebeu no Gabinete, o Gerente do Sicredi de Boa Vista do Cadeado, Sr Elisandro Dezengrini.

O principal assunto de pauta foi à assinatura de contrato de abertura de conta entre as partes.

O SICREDI se habilita a trabalhar com a prefeitura, depois de uma luta principalmente dos prefeitos que fazem parte da AMAJA, presidida atualmente pelo prefeito Fabio. O processo atende a legislação vigente. Deste modo, o município poderá movimentar a conta normalmente.

A Administração estará encaminhando ao Poder Legislativo projeto que visa o pagamento de contas de água e outros tributos por parte da população Cadeadense.

Elisandro destacou o ato, como um momento histórico para o município, a movimentação com a instituição contribuirá com certeza para o desenvolvimento local.

O Prefeito Fabio enalteceu a parceria nos mais diversos segmentos entre o Município e a Instituição. A assinatura do contrato fortalece os laços entre a Administração e o Banco. “Este dia é muito significativo para nossa comunidade, pois fortalecemos o desenvolvimento do primeiro banco a se instalar em Boa Vista do Cadeado, de maneira em que os recursos financeiros ali depositados, serão re investidos no município”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 07/11/2018