Município tem realizado ações periódicas com o objetivo de incentivar a participação da comunidade local.

A Secretaria Municipal da Fazenda, através do setor de ICMS disseminadoras de Educação Fiscal do município de Boa Vista do Cadeado estão engajadas no movimento que visa à construção de uma consciência voltada ao exercício da cidadania.

Várias ações estão sendo realizadas, com o objetivo de incentivar a participação dos munícipes na Campanha do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Na tarde de quinta-feira (01/11), o setor de ICMS realizou ação no CRAS BEM VIVER, com o objetivo de divulgar o programa Plataforma da Nota Fiscal Gaucha no município.

Jovens e adolescentes que participam de oficinas que são desenvolvidas semanalmente pararam com suas atividades para tomar conhecimento sobre o programa, e orientações de como se cadastrar para concorrer as premiações oferecidas pelo estado e município.

O encontro contou com a participação da Secretária de Administração, Dioneia Froner, do Assistente Social, Genésio Mafalda, colaboradores do Setor de ICMS, Neila Borges e Deise Silveira, equipe do CRAS e Assessores.

Dioneia Neila Borges, destacaram  a importância da nota fiscal e a função socioeconômica do tributo, solicitando a todos os presentes a realizaram cadastramentos e incluírem o seu CPF no Programa Nota Fiscal Gaúcha. Todos os presentes também receberam folders com informações do Programa.

O consumidor cadastrado no programa que solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu numero de CPF no município de Boa Vista do Cadeado, terá chances de ganhar 2 prêmios mensais de R$ 200, 00, pagos pela prefeitura, alem de participar do sorteio no estado. O sorteio é realizado toda ultima quinta-feira do mês.

Data de publicação: 02/11/2018

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação