Agora,Brenda Korb se prepara para o Concurso Mini Miss Brasil

Brenda Korb Becker, sete anos, conquistou a faixa Ilha dos Lobos no concurso estadual Mini Miss Rio Grande do Sul 2018, dirigido pelo agenciador Brunno Job, e ela agora representa seu estado e seu município de origem, Boa Vista do Cadeado, pelo Brasil afora.  Em setembro, a menina participou de gravações e testes de TV e Modelo, na Cidade do Rio de Janeiro.

Filha de Cristieli Korb e de Elisandro Becker, Brenda começou a demonstrar interesse pelas passarelas logo cedo, aos quatro anos. Sua mãe conta que a filha queria ser modelo e tinha adoração por maquiagens, calçados de salto e fotos.

Brenda passou no primeiro teste oferecido pela agência Mozzato da cidade de Passo Fundo, onde começou a desfilar e participar de eventos.

Agora, Brenda quer tentar o título nacional e, para isso, continua participando de desfiles e treinamentos.

Brenda que reside no município de Boa Vista do Cadeado, tem orgulho em representar a cidade onde reside.

A família Korb Becker, agradece o apoio da comunidade, comercio, câmara de vereadores e prefeitura municipal, que não mediram esforços no sentido de apoiar e incentivar a participação de Brenda nesta caminhada de pleno sucesso.

A Administração Municipal de Boa Vista do Cadeado, transmite a Brenda, os cumprimentos, satisfação e orgulho do povo desta terra pela vitória alcançada, que transcende a beleza física, logo que, para chegar a esse honroso título, é necessário à candidata agregar um leque de qualidade nata e adquirida, e, indubitavelmente,Brenda as possui,aumentando ainda mais sua responsabilidade, agora, como nossa representante, bem como do Estado do Rio Grande do Sul, na sua categoria.

Te desejamos SUCESSO na próxima etapa.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 15/10/2018