A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO CADEADO COMUNICA O RESULTADO DAS ANALISES CURRICULARES DO EDITAL 008/2018 REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CARGO DE PSICOLOGO.

CARGO DE PSICOLOGO:

Itens de Comprovação Curricular

Nome

Experiência profissional comprovada no cargo pleiteado, com atuação no Sistema Único de Assistência Social (na proteção Social Básica, Especial de Média ou Alta Complexidade Saúde da Família e/ou Saúde Mental; em

Experiência profissional comprovada no cargo pleiteado com atuação em outras Políticas Públicas (atuação no setor público, privado ou terceiro setor)

Curso de Pós-Graduação – Especialização nas áreas que envolvem Assistência Social, Saúde da Família e/ou Saúde Mental; em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, Álcool e Outras Drogas e/ou Saúde Coletiva e/ou Atenção Primária à Saúde - carga horária mínima de 360 horas. Válidos apenas os realizados nos últimos 10 anos.

Participação em cursos, simpósios e outros eventos de cunho técnico-científico, técnico-profissional ou técnico-político cuja temática tenha relação com a Política Social Pública de Assistência Social. Válidos apenas os realizados a partir de 01 de janeiro de 2011.

*Peso Total da Avaliação Curricular

Marieli Roberta Schalanski

Patricia Fengler

3,0

1,0

Valeria Bitencourt Morocini

Andrieli Lemes

Vivian Luciane Dresch

Não entregou

* Peso total da avaliação curricular - Conforme Anexo II - TABELA DE PONTUAÇÃO DA AVALIAÇÃO CURRICULAR - PSICOLOGO

Boa Vista do Cadeado, em 09 de Julho de 2018.

Fabio Mayer Barasuol
Prefeito Municipal