Pais ou responsáveis devem trazer documentos necessários para efetuar as matrículas ou rematrículas.

O MUNICÍPIO DE BOA VISTA DO CADEADO, Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio de sua Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Sra. Rejane Cristina Nogara, no uso de suas atribuições legais, e conforme o previsto na Constituição Federal/88, EC nº53/06, e EC nº 59/09, Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDBEN nº 9.394/96, Lei nº 8.069/90, que dispõem sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei nº 3.540/99, e demais legislação pertinente:

Convoca os pais ou responsáveis legais para matrículas e rematrículas nas Escolas da Rede Pública Municipal no período de 18/10/2017 a 20/11/2017 nos seguintes locais e horários:

ü  Escola Municipal de Ensino Fundamental Boa Vista do Cadeado

das  08h00min às 17h00min.

ü  Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gama

das 13h15min às 17h00min.

ü  Escola Municipal de Educação Infantil Jeny Pereira Brandão em dois endereços: Modalidade Creche – de zero a 03 anos na Avenida Cinco Irmãos, 1100  e Pré Escola A e Pré Escola B junto a EMEF Boa Vista do Cadeado: das  08h00min às 17h00min.

Matrículas para:

·         Modalidade Creche: Berçário/Maternal I e Maternal II ( zero a três anos)

·         Pré-escola  Nível A – Crianças com  04 anos completos até 31 de março de 2018;

Pré-escola Nível B - Crianças com  05 anos completos até 31 de março de 2018;
1º Ano –Ensino Fundamental – Crianças com 06 anos completos até 31 de março de 2018;

Os pais ou responsáveis deverão trazer os seguintes documentos:

·         Certidão de nascimento ou carteira de identidade,

·         Carteira de vacinação atualizada.

·         Cópia da Declaração de Guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude, para as crianças que convivem com responsáveis.

·         Cópia do documento de identidade dos pais ou responsáveis

Transferências para Pré Escola e Ensino Fundamental: Histórico escolar e guia de transferência, documento de identidade, carteira de vacinação atualizada e Cópia da Declaração de Guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude, para as crianças que convivem com responsáveis.

Boa Vista do Cadeado, 11 de outubro de 2017.

Rejane Cristina Nogara

Secretária Municipal de Educação,Cultura,Esporte e Lazer