O Premio faz parte do programa Nota Fiscal Gaucha Plataforma municipal

Nota Fiscal Gaucha/ Ganhadores do 7º sorteio receberam premiação

Na tarde de terça-feira (12/07) foi realizada a entrega da premiação do 7º sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha Plataforma do Município de Boa Vista do Cadeado, referente às compras realizadas no mês de março de 2016.

A entrega do prêmio foi realizada na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, através da Secretária de Administração Planejamento e Fazenda Dioneia Froner, aos contemplados do mês, Jose Adolfo Siotti e Silvio Rogerio Dornelles Pierine.

Para participar é necessário que o cidadão faça o cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e ao comprar no comércio local solicite a inclusão do CPF na nota fiscal eletrônica que irá gerar pontos, os quais serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

No sorteio do mês de junho os ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha foram os seguintes:

1º R$ 150,00 – Jose Adolfo Siotti
2º R$ 150,00 – Silvio Rogerio Dornelles Pierine

Os sorteios municipais acontecem sempre na última quinta-feira de cada mês, onde são sorteados 2 prêmios de R$ 150,00, para as pessoas que são cadastradas no programa e que compraram no comércio de Boa Vista do Cadeado, com o CPF na nota fiscal.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha possibilita que as pessoas possam participar dos sorteios e também colaborar indicando a unidade de saúde do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 18/07/2016