A prática visa complementar o trabalho realizado nas escolas sobre a importância da educação no contexto atual.

Educação Fiscal

Alunos do 3º ano da Escola BVC expõem trabalhos

No dia 7 de julho os alunos do 3º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Boa Vista do Cadeado, orientados pela professora Andreia Mainardi, realizaram uma exposição de trabalhos no hall de entrada do prédio da prefeitura de Boa Vista do Cadeado, na intenção de colocar em prática o aprendizado em relação à educação fiscal.

Essa prática vem complementar o trabalho realizado na escola sobre a importância da educação fiscal no contexto atual, pois, dessa forma os alunos podem entender o que são tributos, porque pagamos impostos, o que acontece com eles e de que maneira são investidos.

Essas informações são de extrema relevância para estabelecer uma relação harmoniosa entre o município e o cidadão.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 18/07/2016