Reservatório construído,passou por ampla reestruturação para adequar sua estrutura a atual demanda dos moradores.

Prefeitura reforma reservatório da Localidade de Beira Rio

A Administração municipal de Boa Vista do Cadeado, realizou a reforma do reservatório de 10.000 mil litros de água com torre de 10 metros instalada na localidade de Beira Rio.

O  reservatório, construído, passou por uma ampla reestruturação para adequar sua estrutura à  atual demanda da comunidade.

Segundo o engenheiro Rui Ianke, o antigo reservatório havia apresentado vazamento, havendo a necessidade de sua troca.

O investimento por parte da Administração foi de R$ 9.400,00 (nove mil e quatrocentos reais).

Boa Vista do Cadeado pode ser considerada uma cidade de destaque pelos investimentos em Saneamento Básico. Isso graças à administração municipal, que reconhece a importância das obras de  infraestrutura sanitária e o quanto refletem na saúde, meio ambiente e na qualidade de vida da população.

O reservatório de água desta localidade atende aproximadamente 19 famílias.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 30/06/2016