Diversão,aprendizado e alegria,marcaram a passagem do projeto Coprel na Escola em Boa Vista do Cadeado.

Projeto “Coprel na Escola” estreia em Boa Vista do Cadeado

Diversão, aprendizado e muita alegria marcaram a passagem do projeto Coprel na Escola em Boa Vista do Cadeado. As atividades foram realizadas na tarde de terça-feira, dia 28 de junho, junto ao Clube Comunitário, com a participação de 250 pessoas.

Alunos e professores do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, pessoas da comunidade e também lideranças do poder executivo, incluindo o prefeito Fábio Mayer Barasuol, acompanharam a primeira apresentação do Coprel na Escola no município.

A Coprel distribui energia para parte do interior de Boa Vista do Cadeado, justificando a apresentação do projeto em mais este município.

Os participantes acompanharam toda a alegria do teatro, assistindo à peça “Cuidado, a Energia Baixou em Mim”, e aprenderam dicas de economia de energia, segurança, preservação de meio ambiente e cooperativismo.

Todos ainda levaram o material didático do projeto, composto por mochila escolar, caderno com atividades educativas, caneta, jogo da memória educativo e imã de geladeira. A Coprel agradece o apoio da Secretaria Municipal de Educação na organização do evento.

Fonte: Coprel

Data de publicação: 30/06/2016