A entrega aconteceu no Salão de eventos do SESC em Cruz Alta.

SESC entrega Troféu do Dia do Desafio à Prefeitura de Boa Vista do Cadeado

Esta é a segunda vitória consecutiva do município na competição

A Secretária de educação Rejane Nogara, representando o prefeito Fabio recebeu na tarde de quinta-feira (9), o premio pela vitória na conquista do Dia do Desafio este ano.

A entrega dos troféus as cidades participantes da região, foi realizada por representantes do SESC no salão de eventos da entidade em Cruz Alta.

O município alcançou a marca de 44.33% de participação comparada a sua concorrente, a cidade Catarinense de Rancho Queimado, com 10.37%%. Esta é a segunda vitória consecutiva do município na competição.

Estiveram presentes na programação a Secretária de educação, Rejane Nogara, representando o prefeito Fabio Mayer Barasuol, a Supervisora Pedagógica Evanice Padilha, coordenadora do Dia do Desafio, o presidente do CMD, Valberto Copetti e ainda o Assessor de Imprensa da prefeitura Jocelito Trelha.

Durante o evento, cidades do mesmo porte estabelecem uma saudável competição para tentar mobilizar a maior porcentagem de pessoas, em relação ao numero oficial de habitantes.

A coordenadora do SESC Adriana Spindola, explicou que a cada edição, a participação de pessoas da comunidade tem aumentado gradativamente, e isso tem sido um fator importante, pois influencia a prática esportiva da população.

Segundo Rejane Nogara, a competição é uma motivação para que a população possa iniciar a pratica de atividades físicas. É um prêmio importante, pois mais que mobilizar a cidade, garante mais qualidade de vida. “Ficamos felizes e ainda mais motivados para continuar participando deste projeto”, destacou Rejane.

Fonte: SESC entrega Troféu do Dia do Desafio

Data de publicação: 14/06/2016