Leonir Becker,ex - vice -prefeito e vereador do município ,faleceu na madrugada de segunda-feira, (13).

Município de Boa Vista do Cadeado perdeu seu ex – vice – prefeito

Leonir Becker, ex – vice-prefeito e vereador do município de Boa Vista do Cadeado, faleceu na madrugada de segunda-feira (13), aos 76 anos.

Leonir vinha lutando a mais de 6 anos com uma enfermidade onde não resistiu, vindo a falecer.
Leonir Becker foi vereador de 2001 a 2004 (PDT), e vice-prefeito de 2005 a 2008 e 2009 a 2012 (PDT), na gestão do prefeito João Paulo Beltrão dos Santos
.
O corpo foi velado na capela Luterana da Linha São Paulo e o sepultamento ocorreu no cemitério da mesma localidade, com grande acompanhamento de familiares, amigos e políticos da região.

A Administração municipal de Boa Vista do Cadeado em sinal de luto e respeito aos familiares e ao tão ilustre e representativo político decretou luto oficial no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 14/06/2016