Na pauta da reunião a organização do evento que acontece no próximo dia 2 de julho no município.

Comissão do COMUVI realizou reunião

A Comissão do XXII COMUVI e VII CONREVI se reuniu nesta na quarta-feira (8), na prefeitura municipal de Boa Vista do Cadeado.

Na pauta a organização do evento que acontece no dia 2 de julho no município, início da comercialização dos cartões para o jantar típico italiano e as inscrições dos vitivinicultores na categoria local e regional.

A reunião contou com a presença dos Secretários Luiz Fracaro (Agricultura), Iranir Neckel, (Obras), Dioneia Fronner (Administração), Maria Inês Dalla Costa (Vice-Prefeita), Paulo Keitel, (Técnico Agrícola), Liane Santos e Sandra Maziero (Emater), Alisson Marcelo Menegol (Produtor de uva), além do Prefeito Fabio Mayer Barasuol.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 08/06/2016