O Programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha é um programa social participando você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação e Saúde.

A tarde de segunda-feira, dia 20 de julho, foi de entrega de premiação na Prefeitura de Boa Vista do Cadeado. Os Cadeadenses, João Carlos da Silva e Gilberto de Freitas, foram contemplados com prêmios de R$ 250,00, respectivamente, referente ao sorteio do mês de março do Programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha (NFG), organizado pela Administração Municipal.

A entrega da premiação foi realizada na Prefeitura pelo Prefeito Fabio Mayer Barasuol.
A iniciativa da premiação municipal acompanha a campanha estadual de incentivo a participação popular no sistema da NFG.

A participação acontece através da colocação do CPF nas notas fiscais, emitidas após compras em estabelecimentos comerciais devidamente registrados. Além de participar dos sorteios, a participação no sistema da NFG garante benefícios a até 2 entidades de diferentes categorias, que são escolhidas pelo cidadão no momento em que faz o cadastro no site da Secretaria Estadual da Fazenda.

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.Saiba mais acessando o site:  https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx

Quem compra no comércio local concorre mensalmente a dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer o cidadão deve efetuar seu cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha e pedir o CPF na hora da compra, que além de concorrer a prêmios e ganhar 5% de desconto no IPVA.

Data de publicação: 21/07/2020