Prefeito representa a AMAJA

O prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fabio Mayer Barasuol, representante da AMAJA, foi empossado na quarta-feira (8/7) como Conselheiro da Federação das Associações de Municípios do RS. Diferente das demais cerimônias, a solenidade foi realizada no município de Taquari e totalmente on-line, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Famurs. A medida teve o intuito de atender os protocolos de saúde e decretos do estado, devido à pandemia de Covid-19.

O prefeito de Taquari, Maneco Hassen, foi empossado como presidente da Federação das Associações de Municípios do RS, recebendo o cargo do prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire, Maneco irá comandar a entidade durante a gestão 2020/2021, encerrando o rodízio de legendas da ultima eleição, de acordo firmado entre os partidos com mais prefeitos eleitos no estado.

Data de publicação: 09/07/2020