Orçamento previsto para o próximo ano será de aproximadamente R$17.525.000,00

Na quarta-feira (19), as 14:00 horas, foi realizada a Audiência Pública, conforme foi divulgada no município, que trata sobre a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019.

O Projeto vai à Câmara Municipal para apreciação dos Vereadores, que na oportunidade estiveram presentes, juntamente o prefeito Fabio Mayer Barasuol e todos os secretários do executivo municipal.

Para o ano de 2019 esta prevista uma receita de aproximadamente R$17.525.000,00. A secretaria que receberá o maior investimento será a saúde com R$5.320.000,00

O Técnico Contábil do município, Fabio Waischung apresentou pontos importantes e que depois de discutidos e apresentados aos presentes, foi aprovado o projeto pelos participantes, e em oportunidades distintas, foi destacado a importância dessas audiências Públicas que vem sendo realizada pelo Executivo municipal.

O executivo e o legislativo estão fazendo a sua parte com transparência e altruísmo para toda municipalidade. É importante a participação popular em todas essas ações.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 20/09/2018