DAS VAGAS DO CRAS BEM VIVER

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado através da Secretaria Municipal de Saúde, Desenvolvimento Social e Saneamento Básico, torna público, para conhecimento dos interessados, que foram homologadas as seguintes inscrições para suas respectivas funções sob Edital XI de Abertura de Inscrições do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS – Bem Viver, datados respectivamente, 10 de setembro de 2018 até 17 de setembro de 2018, para vagas no CRAS.

DAS VAGAS – CRAS

1.
Contratação de Monitor de para Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Aline dos Santos

Boa Vista do Cadeado, ___ de _________ de 2018.

____________________________________

Fabio Mayer Barasuol