Município realizou quatro dias de intensa programação!

De 4 a 7 de junho aconteceu a Semana do Meio Ambiente, realizada pela prefeitura de Boa Vista do Cadeado, através da secretaria de Meio Ambiente.

Foram quatro dias de extensa programação incluindo a Campanha de coleta de Eletroeletrônicos, Palestras com o projeto Profissão Catador desenvolvido pela Universidade de Cruz Alta e Plantio de Mudas Nativas no Parque Municipal de Exposições e Rodeios.

A palestra aconteceu no Dia Mundial do Meio Ambiente e teve como local o CTG Estância da Boa Vista, que contou com a participação de alunos de 1º a 5º ano da EMEF Boa Vista do Cadeado e alunos do ensino médio da EEEM Drº João Raimundo, tendo como tema “A Importância de Reciclar”.

Na quinta-feira, junto ao Parque Municipal, foi realizado o plantio de mudas nativas com a participação do 5º ano da EMEF Boa Vista do Cadeado, Emater, Conselho do Meio Ambiente, prefeito Fabio Mayer Barasuol, secretária do Meio Ambiente Jussara Daltrozo com o apoio das demais secretarias.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 11/06/2018