Administração entregou mais dois prêmios.

A prefeitura de Boa Vista do Cadeado, entregou mais dois prêmios do Programa Plataforma Nota Fiscal Gaucha, no valor de R$200,00 reais, a Evaldo Beck Fantinelli e Silvio Roberto Cruz Rodrigues. Os prêmios que foram entregues pela secretária de administração planejamento e fazenda, Dioneia Froner, correspondem ao sorteio realizado no final do mês de maio de 2018.

Lembrando que, para aderir ao Programa Nota Fiscal Gaucha, o cidadão deve efetuar um cadastro no site do programa, WWW.nfg.sefaz.rs.gov.br, informando o numero do CPF e os dados pessoais, indicando a secretaria de saúde e a escola estadual para o recebimento de recursos.

Após a realização do cadastro, é necessário que o contribuinte exija, em suas compras no município, que o vendedor inclua o CPF na nota ou cupom fiscal para concorrer a estes prêmios.

Dessa forma o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento do município, além de concorrer, também, a prêmios do governo estadual

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 08/06/2018