Obra beneficia comunidade da divisa com o Município de Ijuí.

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando a área rural do município de Boa Vista do Cadeado, a prefeitura municipal está construindo uma nova ponte de concreto sobre o Arroio Forquilha, fim da estrada na divisa com o Município de Ijuí na localidade de Rincão do Tigre.

A Empresa LEDUR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI, da cidade de Palmeiras das Missões, ganhadora do processo licitatório com tomada de preços realiza a importante obra que recebe recurso próprio do município.

A nova ponte além de oferecer mais segurança com as passagens de veículos pesados será maior com 7,50 de comprimento por 6,50 de largura.

Além da construção e manutenção de pontes na zona rural a prefeitura está trabalhando na manutenção das estradas vicinais garantindo o transporte, escoamento de toda produção agrícola bem como locomoção de moradores e produtores rurais.

Data de publicação: 25/06/2020