Escolas mantem trabalho voltados a educação fiscal

As escolas da rede municipal de Boa Vista do Cadeado vêm mantendo o trabalho voltado para a educação fiscal nas salas de aula. Esse projeto desenvolve nos alunos a capacidade de entender melhor a função dos tributos, para que servem e como são utilizados.

Como parte das atividades realizadas no segundo semestre letivo de 2019, os alunos dos anos iniciais da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gama incentivados pelas professoras das turmas realizaram atividades diversas, como cartazes, questionários,  leituras e pesquisas sobre o tema.

Através do incentivo de boas práticas e da vivência do tema em questão, os alunos têm a oportunidade de participar ativamente do processo de envolvimento e sensibilização para a prática da Educação Fiscal no município, bem como, adquirir conhecimentos acerca do assunto.

Data de publicação: 10/12/2019