Encontro reuniu 8 cidades em Boa Vista do Cadeado

Na terça-feira (19) de novembro, ocorreu no Parque de Exposições no município de Boa Vista do Cadeado, o encontro entre os municípios que fazem parte do CAPS I Regional: Boa Vista do Incra, Colorado, Santa Barbara do Sul, XV de novembro, Saldanha Marinho, Fortaleza dos Valos, e Selbach.

O evento organizado pela equipe do CAPS, contou com recepção com café da manhã, solenidade de abertura, apresentações Culturais, com o Grupo do Caps, apresentação do Grupo AISHA da cidade de Boa Vista do Incra,e no final da manha o palhaço Chevrolet animou a todos com suas brincadeiras.

Ao meio dia foi oferecido um gostoso almoço e a tarde, encerramento com a famosa Banda Barbarella cantando os seus grandes sucessos.

Participaram do evento mais de 200 pessoas entre autoridades, profissionais e usuários.

A festa de encerramento das atividades do CAPS I Regional, teve como tema este ano, “Festa Tropical”.

Data de publicação: 19/11/2019