Programação esta sendo definida

Na tarde da segunda-feira, 29, o prefeito Fabio Mayer Barasuol, recebeu em seu gabinete, a equipe que colabora na organização do 2º Encontro de Carros Antigos, que acontecerá nos dias 12 e 13 de outubro de 2019 no Parque Integrado de Exposições de Boa Vista do Cadeado.

Diversos detalhes referentes ao encontro foram abordados na ocasião. A infra-estrutura para o público e a organização em cada detalhe, mereceram atenção especial dos presentes.

Entre as questões analisadas e já definidas estão os Shows de sábado com a banda LIRITI e THE TRAVELERS. No domingo apresentação de MILIONÁRIO E JOSÉ RICO COVER.

Várias outras atrações farão parte do evento como Rádio Parque, Tenda de Vinil e KOMBINE PHOTO BUS.

O parque ainda oferece amplo lugar para camping e estacionamento. A comissão ainda aguarda a confirmação para realização paralela ao evento do 1º Encontro De Aeromodelismo de Boa Vista do Cadeado. Lembramos também que os Shows e a entrada ao parque é franca.

Data de publicação: 31/07/2019