Recursos próprios permitiram a aquisição de novos veículos

Mais três veículos, reforçam a frota de veículos da Secretaria de Saúde do Município de Boa Vista do Cadeado, sendo dois modelos Chevrolet Onix e uma Van de 16 lugares

Os carros serão destinados para as ações das equipes nos diversos programas junto às comunidades, com o auxilio nos deslocamentos dos seus profissionais.

A Van de 16 lugares servirá para o transporte de pacientes em tratamento que necessitem de deslocamentos em lugares mais distantes, possibilitando transporte com mais conforto.

A vice-prefeita e secretária de saúde, Maria Inês Dalla Costa, que fez a entrega a entrega a sua equipe na tarde de hoje, comemorou a aquisição adquirida somente com recursos próprios da prefeitura.

“Demonstramos desta forma respeito muito grande com as contas públicas, e o controle de gastos, que nos permitem que sejam realizados investimentos como estes a nossa comunidade’, concluiu Inês.

Estiveram presentes na entrega ainda a Sub Secretária, Aline Barasuol Simão e o responsável pelo transporte da saúde, Paulo Barasuol dos Santos e integrantes da equipe da Saúde.

Data de publicação: 13/07/2019