Veículos servirão para,Secretarias de Educação,saúde,Obras e Agricultura

A Prefeitura de Boa Vista do Cadeado esta renovando a sua frota municipal, adquirindo novos veículos, sendo todos com recursos próprios. São ônibus para a Secretaria de Educação, Patrolas e Caminhões para a Secretaria de Obras, Ambulâncias para a Secretaria de Saúde e um veículo para transporte da equipe para uso na patrulha agrícola. O investimento soma mais de um milhão de reais, sendo todos eles adquiridos com recursos próprios da prefeitura.

O prefeito Fabio Mayer Barasuol fez a entrega de dois ônibus na tarde de quarta-feira (26).

Os veículos servirão para o transporte de alunos. “Desta forma ofereceremos melhores condições de trabalho aos funcionários, menos gastos com manutenção e conseguimos prestar um serviço qualificado, eficiente e com mais segurança aos nossos alunos”, concluiu Fabio.
A renovação da frota no município começou com a entrega de duas ambulâncias a Secretaria de Saúde.
 Em breve o município estará recebendo mais veículos e novos equipamentos, oferecendo desta forma mais agilidade aos serviços a população.

Data de publicação: 27/06/2019