Administração fortaleceu compromisso em continuar oferecendo as melhores condições de prestação do serviço militar na cidade.

O prefeito Fabio Mayer Barasuol que preside a Junta do Serviço Militar de Boa Vista do Cadeado, recebeu na Terça-feira (18) a visita do Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 03/002 de Santo Ângelo – 1º Tenente Dorietson Braga Loiola. Ele esteve acompanhado do 1º Tenente Edilço Luiz Oliveira, delegado do Serviço Militar do PRM 03/002 e do auxiliar do PRM, 1º Sargento Jorge Maurício Funk Silveira.

A Visita de Inspeção e Orientação Técnica (VOT) acontece anualmente e serve para uma inspeção sobre o funcionamento da Junta do Serviço Militar do município.

O Secretário da junta, Valdemio Pegoraro, que também recebeu no seu departamento falou sobre as ações e os serviços prestados à população sempre estando empenhado em prestar um bom serviço à comunidade local.

O Prefeito Fabio, agradeceu a visita ilustre e destacou o seu compromisso em continuar oferecendo as melhores condições de prestação do serviço da Junta do Serviço Militar.

Data de publicação: 19/06/2019