Encontro com lideranças aconteceu na Câmara de Vereadores

Na tarde de Quinta-feira (6), a pedido do Prefeito, Fabio Mayer Barasuol, aconteceu na Câmara de Vereadores, reunião que tratou sobre segurança pública no município.  Participaram vereadores, lideranças e comunidade.
O Maj QOEM, Cedenir Souza da Silva, Comandante do 16º BPM, tranqüilizou a todos, informando a permanência do posto policial na cidade, falou sobre reforço do patrulhamento em horários alternativos bem como estratégico. O Prefeito Fabio por sua vez, anunciou investimentos na compra de mais uma câmara de videomonitoramento, somando-se as demais
Na ocasião o prefeito,fez a entrega de um telefone celular com a instalação de aplicativo de whatsapp para agilizar o atendimento da população durante chamadas em caso de ocorrência.
O primeiro mandatário do município também anunciou que deverá mobilizar os prefeitos da AMAJA ,junto a Secretaria de Segurança do Estado para pedir mais  efetivos de policiais na região.

Data de publicação: 06/06/2019