Evento faz parte do calendário oficial do município

A 2ª FECAD, juntamente com a Mostra da Terneira, Novilha, e do Cavalo Crioulo, realizada de 26 a 28 de abril no parque de exposições e Rodeios Estância do Cadeado alcançou e até superou todos os objetivos almejados pela comissão organizadora.

Mais de 90 empresas participaram, expondo seus equipamentos e maquinários, com variedades de produtos, além de uma bem montada praça de alimentação, para atender a comunidade regional que compareceram no evento.

A Secretaria de Saúde realizou a “Feira da Saúde”, contando com a participação de toda a equipe com ações e divulgação de programas importantes no que se refere a prevenção de doenças.

O município mostrou a sua força no potencial nas raças Jersey Holandesa, e este ano inovando com a Mostra de cavalos Crioulos.

Mais de 60 animais das raças Jersey e Holandesa participaram da Mostra e do concurso morfológico.

Confira os ganhadores:

Reservada Campeã da raça Jersey – Valdemir Copetti Farias e Valdemir Junior Farias.

Grande Campeã da raça Jersey – Leopoldo Cavalheiro, Rogério e Sueli Cavalheiro.

Reservada Campeã da Raça Holandesa – Leopoldo, Rogério e Sueli Cavalheiro.

Grande Campeã da raça Holandesa – Ademar Zamberlam e Saulo Zamberlam.

Troféu de participação Cavalo Crioulo – Cabanha Taboão

Troféu de participação Cavalo Crioulo – Eduardo Siotti

Patrocinador da Mostra da Terneira Novilha e Cavalo Crioulo – Douglas Cerezer Barasuol – (AGROVETERINARIA RAD)

Fazendo parte da programação, aconteceu a reunião da AMAJA e ASCAMAJA, com a participação de vários prefeitos e Vereadores das Cidades da Região.

Os shows, com Rainha Musical, João Luiz Correa, Anjos do Hanngar, Banda Só Alegria e Expressão Sul, superlotou o pavilhão principal, fazendo a animação do público presente.

A Administração Municipal de Boa Vista do Cadeado, através do Prefeito Fabio Mayer Barasuol agradece a participação e o apoio de todos, principalmente a equipe, funcionários e a população local, que não mediram esforços para que o evento fosse realizado com sucesso, provando que realmente a união faz a força.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 29/04/2019