Encontro do conselho aconteceu na prefeitura

Os membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Boa Vista do Cadeado estiveram reunidos nessa quarta feira, 13 de março. O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal e participaram seis membros do Conselho.

Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos entre eles a importância do cadastur para os empreendedores, a participação do município no Concurso Fotográfico “Nossa Terra Nossos Encantos e uma visita turística ao roteiro essência do viver.

O Conselho Municipal é um órgão de natureza coletiva e de cooperação, que tem por finalidade acompanhar a implementação e execução da Política Turística no município. Sendo que visa proporcionar através de suas ações, o envolvimento e o comprometimento dos mais variados setores socioeconômicos do município no fomento da atividade turística.

A Secretária do Comtur, Mara Bresolin, destaca que este conselho é composto por representantes do poder público, da Sociedade Civil Organizada e do Comércio Turístico Local. Ela menciona que, se alguma entidade organizada tiver interesse em participar do COMTUR a orientação é apresentar-se oficialmente nos dias de reuniões, sempre na segunda quarta- feira do mês.

Para melhor transparência das atividades do conselho, a comunidade pode acompanhar as pautas e convites para reunião no site da prefeitura, no link: https://boavistadocadeado.rs.gov.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 14/03/2019