Durante o ano várias ações são desenvolvidas com a entidade

Na manhã de sexta-feira (9) o chefe do Executivo Municipal, Fabio Mayer Barasuol, recebeu em seu gabinete a visita das representantes da Emater, Sandra Maziero e Liane Santos, juntamente com os Secretários Municipais, Maria Inês Dalla Costa, Dioneia Froner, Rejane Nogara, Jussara Daltrozo e Iranir Neckel. Durante o encontro, foi entregue o Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural 2018, e o Planejamento das Ações para 2019.

Durante a reunião foi discutido com a Administração Municipal o planejamento de várias ações para o ano de 2019, que serão desenvolvidas em parceria com o setor público, bem como os eventos que serão realizados no próximo ano.

O Plano da ênfase quanto ao trabalho do escritório municipal, tem como objetivo, contribuir de forma planejada, gratuita e continuada para o desenvolvimento econômico e social do meio rural, assim como a permanência do homem do campo com sucessão rural, melhoria na qualidade de vida e aumento da renda das famílias.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 10/11/2018