Projeto tem importância econômica nas propriedades rurais.

A prefeitura de Boa Vista do Cadeado, através da Secretaria de Agricultura, reuniu no gabinete do prefeito Fabio Mayer Barasuol apicultores e interessados em participar do programa que será desenvolvido pela administração que terá o objetivo de agregar mais renda na atividade rural.

A reunião que aconteceu no dia 14 ,contou com a presença do presidente da Associação dos Apicultores de Cruz Alta,Salvador Pires e do apicultor Adonildo Beck.

Como uma alternativa para o meio rural, o projeto tem importância econômica nas propriedades rurais.

A prefeitura fará a compra das colméias (caixas), sendo repassado aos apicultores com um prazo de até 2 anos para pagamento.

Os apicultores na ocasião receberam informações sobre a criação de abelhas sem ferrão.

Data de publicação: 15/11/2018

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação