Construção beneficia pequenos Produtores Rurais do município

A prefeitura de Boa Vista do Cadeado, está construindo uma nova Estrutura Metálica, a qual deverá abrigar futuros eventos, tais como, feira do peixe, feiras de artesanatos, palestras, entre outros.

O investimento que esta sendo construído ao lado da Casa do Produtor Sede, através de recursos próprios, orçado em R$14.436,81, e esta sendo executado pela empresa TECNOMAQ MONTAGENS INDUSTRIAIS LTDA de Ijui.

Para o próximo dia 16 de outubro, a partir das 9 h, já esta programada a Terça-Feira Verde, em comemoração ao “Dia Mundial da Alimentação”.

Haverá feira verde, com comercialização de produtos da agricultura familiar de Boa vista do Cadeado. Neste dia, a comunidade poderá adquirir produtos da feira e participar da troca de sementes. A comissão organizadora, pede que as famílias tragam as suas sementes crioulas até o escritório para organização da distribuição no evento.

Nesta data, também a Emater, fará a entrega dos pedidos de poedeiras coloniais Embrapa 051, com a presença do Técnico Regional da EMATER/RS ASCAR Antônio Altíssimo que estará orientando as famílias que possuem interesse sobre a avicultura colonial.

A realização do evento é da EMATER/RS ASCAR e Secretaria Municipal de Agricultura

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 09/10/2018