Colocação de brinquedos,fazem parte do projeto de revitalização do município.

A Praça Municipal e as Escolas do Município ganharam uma nova fase de melhorias.

Recentemente a área de praçinha das crianças, que já contava com alguns brinquedos, recebeu uma estrutura nova com a instalação de Playground.

Da mesma forma as duas escolas do município, ganharam a instalação dos brinquedos que serão utilizados pelos alunos da educação infantil. Ambas as ações foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, e outros vinculados, no valor de R$31.500,00

A praça tem sido muito utilizada pelas crianças que geralmente vem acompanhada de cuidadores ou familiares. A intenção da administração municipal é de sempre buscar melhorar a estrutura e conforto tanto dos alunos como das crianças do município. Novos projetos estão sendo elaborados para novas estruturas como bancos, passeios e iluminação.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 18/09/2018