EVENTO REUNIU MAIS DE 100 CICLISTAS DO ESTADO

O município de Boa Vista do Cadeado sediou a 2ª etapa do Circuito noroeste de Ciclismo 2018, no último final de semana. Ao todo 102 ciclistas participaram da competição em várias categorias. A programação esportiva foi realizada pela Martelli Assessoria Esportiva, em parceria com a Administração Municipal de Boa Vista do Cadeado.

O município recebeu ciclistas de cidades como, Porto Alegre, Passo Fundo, Ijui, Santo Ângelo, Cruz Alta, Panambi e de outras regiões do Estado.

O domingo (11) foi marcado pelo Giro pelas ruas da cidade, marcando um percurso de aproximadamente 4 quilômetros. A concentração e largada foi em frente à prefeitura municipal. Os ciclistas passaram também pelo acesso da AM 010.

O envolvimento dos atletas foi algo marcante. “Estava emocionante ver as pessoas assistindo aos ciclistas no domingo pela manhã, apesar do calor intenso. Ver a paixão pelo esporte estampada no rosto de cada competidor emociona. Também precisamos agradecer a todos que se envolveram e colaboraram para a realização desta etapa”, mencionou. O prefeito Fabio durante a sua fala.

A competição reuniu dezenas de atletas. “A etapa foi muito boa, agradando a todos os participantes. Queremos agradecer a toda a equipe de mais de 40 pessoas que nos auxiliou na realização desta etapa”, destaca. Patrick,organizador do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 12/03/2018