CAMPANHA DE COLETA DE LIXO ELETROELETRÔNICO Dias 30,31/05 e 01/06/2016 com coleta no município.

CAMPANHA DE COLETA DE LIXO
ELETROELETRONICO

Dias 30,31/05 e 01/06/2016

EM BOA VISTA DO CADEADO/RS

Participe da Campanha de Coleta de Lixo Eletroeletrônico que estará sendo realizada em nosso município,  nos dias 30, 31/05 e 01/06/16( segunda, terça e quarta-feira), no horário das 8h15min. às 11h45min e das 13h15min. às 16h45min. O ponto de recebimento deste lixo é junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente(Prefeitura).

Podem ser descartados os seguintes materiais: brinquedos eletrônicos, calculadoras, CD/DVD, aparelhos celulares e acessórios, CPU’s, estabilizadores, impressoras, máquinas fotográficas, monitores com tubo, no-break, rádios, telefones, televisores, ventilador, forno microondas, forno elétrico, vídeo cassete, computadores e notebooks,  ar condicionado, pen drive, liquidificador, batedeira, ferro elétrico, entre outros eletrônicos
.
           Solicitamos que todos separem um tempo do seu dia para participar desta Campanha, evitando p descarte inadequado destes materiais no meio ambiente, pois os mesmos possuem substâncias químicas(chumbo, cádmio, mercúrio, etc,.) em suas composições, que podem provocar contaminação de solo e água e diversos danos à saúde humana. A Campanha será realizada em parceria com a Empresa Mycata Sucata de Cruz Alta que realizará a destinação correta ao lixo recolhido em nosso município.

Participe! Seja um cidadão consciente! Você colaborando com está campanha estará evitando danos ao meio ambiente e a sua saúde.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Fone: 3643-1026, Ramal 214