Premiação Municipal acompanha a Estadual

O mês tem sido de entregas de premiações na Prefeitura de Boa Vista do Cadeado. Dois Cadeadenses foram contemplados com R$ 250,00 no sorteio referente ao mês de mês de outubro de 2019 da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha (NFG), organizado pela Administração.

A entrega da premiação foi realizada pela Secretária de Administração, Planejamento e Fazenda, Dioneia Froner, aos contemplados, Luiz Fracaro e Marcos Paulo Casarin.

A iniciativa da premiação municipal acompanha a campanha estadual de incentivo a participação popular no sistema da NFG.
O que é o Programa Nota Fiscal Gaúcha?

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Data de publicação: 15/11/2019