Maior recurso será alocado na área da Saúde

O Prefeito Fabio Mayer Barasuol, vai poder contar com orçamento de R$ 18.270.000,00 (Dezoito Milhões e Duzentos e Setenta Mil Reais).

Depois da realização da AUDIENCIA PÚBLICA referente à PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA PARA 2020, aprovada pela Câmara de Vereadores foi definida a dotação orçamentária para o próximo ano.

Na área da Saúde que terá o maior orçamento os investimentos previstos, para manter a estrutura atual e prever novas ações no setor.

Melhorias nos atendimentos de Altas e Médias Complexidades.

Manter e ampliar programas na área da Assistência Social.

Na área da Habitação, serão atendidas as reformas de moradias.

Na área da Educação, manter o transporte escolar, médio, universitário e profissionalizante. Estruturas das escolas e novas

Ações do Calendário de eventos.

Na área do Meio Ambiente, acompanhamento e encaminhamentos de Projetos ambientais.

Na área da Agricultura, o Município estará investindo ações na compra de novos equipamentos para o gado leiteiro e Patrulha Agrícola.

Proposta de novas ações para aumento na produção de leite, através do Projeto Leite Cadeado.

Na Secretaria de Obras, além da manutenção da estrutura, conservação de estradas, o Município investira na reestruturação do Cemitério, construção de Pontes, e na complementação de aberturas de ruas e avenidas, além da aquisição de novos equipamentos.

Na Secretaria da Fazenda manutenção da estrutura e controle de Leis e Projetos. Incentivo a arrecadação do município.

Os recursos serão alocados na seguinte ordem:

Poder Legislativo – R$ 1.040.000,00

Gabinete do Prefeito – R$ 680.000,00

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda – R$ 1.545.950,00

Secretaria Municipal de Saúde, Desenvolvimento Social, Habitação e Saneamento – R$ 5.350.000,00

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – R$ 4.570.000,00

Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural – R$ 1.640.000,00.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Indústria Comercio e Turismo – R$ 425.000,00

Secretaria Municipal de Infraestrutura, Logística e Obras – R$ 2.345.000,00

Reserva de Contingência – R$ 274.050,00