Tradicional festa reuniu usuários e equipe no ginásio de esportes

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) I Regional “Acolher” de Boa Vista do Cadeado promoveu na terça-feira, dia 25, a sua tradicional festa junina.

A Participação dos usuários e funcionários foi determinante para o sucesso da festa tradicional de São João.

O evento que aconteceu no salão de festas do ginásio municipal, contou com, comidas típicas, muitas brincadeiras, show de musicas, inclusive com a participação do grupo do CRÁS e muita animação.

A festa junina foi um momento terapêutico de socialização e confraternização, além de propiciar a iniciativa, liderança, criatividade e interação entre os pacientes atendidos pelo centro.

O centro é uma unidade de atenção à saúde mental, nos quais ocorrem atendimentos psiquiátricos, enfermagem, psicológico e de terapia ocupacional.

O prefeito Fabio Mayer Barasuol, juntamente com a vice-prefeita, secretários equipe e colaboradores prestigiaram o evento que marcou a data junina.

Data de publicação: 25/06/2019