A cada mês,dois cadeadenses são sorteados

Mais dois Cadeadenses foram contemplados no Programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha Municipal, Solange Teresinha Fagundes Ramos e Fernanda Mayer Bottega, receberam os prêmios de R$ 250, 00, referentes ao sorteio do final do mês de maio. A premiação foi entregue pela Secretária de Administração, Planejamento e Fazenda, Dioneia Froner.

Quem compra no comércio de Boa Vista do Cadeado, concorre mensalmente a dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer o cidadão deve efetuar seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e pedir a inclusão do número do CPF na nota fiscal.

A distribuição de prêmios faz parte do trabalho de educação fiscal do município. Dessa forma o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento do município, além de concorrer, a prêmios que chegam a R$ 1 milhão e descontos de até 5% no IPVA.

Participando do NFG você também auxilia as entidades sociais indicadas das áreas da educação e saúde, através de repasse do governo do Estado.

Com a adesão à Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa Integração Tributária (PIT), que incrementará a Receita Municipal do ICMS.

Cadastre-se e Boa Sorte!

Data de publicação: 14/06/2019