Os serviços para melhorar o aspecto visual do perímetro urbano estão sendo realizados com frequência.

Prefeitura Municipal realiza trabalho de embelezamento de Boa Vista do Cadeado

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado continua realizando os trabalhos para implantação do paisagismo na Avenida Cinco Irmãos, da mesma forma iniciando o embelezamento na Praça Olga Dall” Aglio com a construção de canteiros e muros de proteção evitando desta forma à circulação de veículos no gramado, principalmente no período do verão.

O bem estar das pessoas é uma das metas de trabalho que esta sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal, oportunizando melhorias da qualidade de vida de toda população.

O embelezamento de cidade é algo extremamente importante e o Poder Público Municipal irá melhorar ainda mais os trabalhos nesse setor com a implantação de outros projetos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 24/05/2016