PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2023 – PSS Nº 003/2023

HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES DO
PROCESSO SELETIVO Nº 003/2023

João Paulo Beltrão dos Santos, Prefeito Municipal de Boa Vista do Cadeado, no uso de suas atribuições legais torna público a Homologação Preliminar do Processo Seletivo para os cargo de Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro, abrindo-se o prazo de 24 horas para interposição de recursos.

Inscrições Homologados para Terapeuta Ocupacional:

Nenhuma inscrição realizada

Inscrições Homologados para Técnico em Enfermagem:

Alice Borges Malheiro
Ariane Dias Seccon
Bruna Eduarda Heberle Beck
Natalia Silva de Souza
Paula Jacira Schuck
Tauã Bittencourt Soares
Thieli da Silva Fenzke

Inscrições Homologados para Enfermeiro:

Adriane da Cás da Silva
Aline Pisceski Kovalski
ngela Cristiane dos Santos Martins
Dulcinara Jane Fischer Maboni
Enaie Libardoni Padoim
Indiara Massuquini Fonseca Chiesa
Leila Gisleide Sehn
Paola Braz de Abreu
Vanessa Bordin Dotto

Poderão interpor recursos preenchendo e entregando a Ficha de Recurso conforme Anexo, juntamente com os documentos comprobatórios, até às 17 horas do dia 06 de junho de 2023, no local de inscrição, os(as) seguintes candidatos(as):

Anna Clara Bucco Oliveira: Ausência de Comprovante de registro no Conselho Regional de Enfermagem válido, conforme Art. 2º da Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986.
Eladio Santiago Sasso: Ausência de cópia da quitação das obrigações militares, conforme item 5.1.5 do Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2023.
Lucas Roos: Ausência de cópia da quitação das obrigações militares, conforme item 5.1.5 do Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2023.
Patrick José Chiesa de Campos: Ausência de cópia da quitação das obrigações militares, conforme item 5.1.5 do Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2023.
Paulo Sergio Quevedo Péres: Ausência de cópia da quitação das obrigações militares, conforme item 5.1.5 do Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2023.

Boa Vista do Cadeado, 05 de Junho de 2023.

João Paulo Beltrão dos Santos
Prefeito Municipal de Boa Vista do Cadeado

Registre-se e publique-se.

Anexo

RECURSO DE INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2023

Eu, _____________________, CPF nº _________, venho por meio deste interpor recurso referente à inscrição no Processo Seletivo Simplificado nº 003/2023 por motivo de ___________________________
________________________________________________________________________________________________________________________________, o que pode ser comprovado pelo documento ______________, com cópia anexa a esta ficha.

__________
Assinatura do candidato

Boa Vista do Cadeado-RS, ___ de Junho de 2023.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Data de publicação: 05/06/2023