A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado informa , que será realizado o Mutirão da Limpeza contra a proliferação do Mosquito Aedes Aegypti, na quinta - feira, 17 de novembro.

A ação percorrerá toda a área urbana do município, com objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito.
Toda a comunidade deve colocar sobre a calçada garrafas, pneus, latas, baldes, embalagens ou seja todos os materiais que possam armazenar água. Lembrando que os materiais para recolhimento devem estar acondicionados em caixas ou embalagens plásticas.
Está ação é um serviço desenvolvido pela Vigilância Sanitária em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, Meio ambiente, Obras e demais secretárias.

Fonte: SAÚDE

Data de publicação: 14/11/2022